adopt negotiator 550 Se você tem ideias inovadoras para reverter as mudanças climáticas, a COP 20 quer adotar você!

Se você é interessado em mudanças climáticas e quer que o mundo ouça o que você tem a dizer, a “The Global Call for Climate Action” (Campanha Global de Ações pelo Clima) está à procura de jovens, jornalistas, blogueiros inovadores, escritores, ativistas e criativos para participar da “Adopt a Negotiator Fellows for 2014” (Adote um Negociador Companheiro para 2014).
Quem se dispuser, deve ser surpreendente ao ponto de inspirar os governantes a tomarem medidas significativas para nos proteger dos impactos da alterações no clima. Eles vão participar de uma equipe de ativistas apaixonados, dedicados e talentosos de todo o mundo.
Todos os candidatos pré-selecionados terão a chance de mostrar suas habilidades na preparação para a próxima Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 20), que será realizada no Peru, em novembro de 2014. Eles terão oportunidades de formação com alguns dos melhores comunicadores de mudança climática do mundo, ativistas e uma rede de apoio para ajudá-los. Se selecionado, o participante viajará para Lima como membro oficial financiado pela da equipe do Adopt a Negotiator’s – Negotiator Tracker.
A organização quer construir uma das mais dinâmicas, diversificadas e inovadoras equipes de mídia de coberturas de negociações climáticas. A Convenção – Quadro das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas – CQNUMC negocia um tratado global para 2015, por isso é importante que o evento desse ano seja bem-sucedido. Quer saber como participar, acesse aqui.  * Publicado originalmente pelo Forest Comunicação e retirado do site Mercado Ético.